>> VOCÊ QUER TER UMA VIDA SAUDÁVEL?

UM CASO DE AMOR

Para os diabéticos, seja no dia dos namorados naquele jantarzinho com o #mozão ou em uma festa junina, a companhia inseparável é o Glicosimetro.


No meio de tantas comidas gostosas, quitutes, sobremesas, recheios e variedades.... sem ele (ou com um sensor) seria impossível controlar a glicemia, e essa variação pode se tornar perigosa.


Para a maioria dos diabéticos, esse é cenário típico de hiperglicemias, mas também... com essa fartura de açúcar e carboidrato eu até entendo que para muitas pessoas seja difícil de resistir a essas guloseimas.


Mas lembre-se: não se complique por uma noite.


A melhor maneira de aproveitar qualquer tipo de festa é mantendo o equilíbrio, evitando episódios de hipoglicemias e de hiperglicemias e sempre manter a hidratação e fazer o monitoramento da glicemia, neh?



Nutricionista Evelyn Cristina CRN 9:21.482


 

#iniciativasaudavel #nutricionista#nutri #evelyncristina #diabetes#dm1#dm2 #insulina #glicemia#drafernanda #endocrinologia@dra.fernanda.castro #diabetes#colesterolalto #vidasaudavel#nutricionista #educaçãofísica#festajunina #festa #canjica #quentao#quermesse #pularfogueira#dislipidemia #sbem #vidasaudavel@iniciativa_saudavel#diadosnamorados #love #live#amor

Sem-título-2.jpg