top of page

>> VOCÊ QUER TER UMA VIDA SAUDÁVEL?

MAIS AMOR E MENOS FAKE

Antigamente, muitas fake News, ficavam restritas aquelas vizinhas fofoqueiras... com aquelas receitas milagrosas ou com aqueles chazinhos que curavam qualquer doença ou incomodo.


Mas as famosas Fake News, cresceram, se desenvolveram e não estão mais restritas àquela boa vizinhança... elas se desenvolveram proporcionalmente as nossas conexões.


Vivemos conectados boa parte do tempo, com inúmeros “amigos”, conhecidos, desconhecidos, famosos, familiares e ‘influencers’ e a internet é o meio perfeito para disseminar conteúdos fraudulentos e PERIGOSOS.


Procedimentos milagrosos e remédios que garantem a cura instantânea seduzem quem procura ajuda médica.


E não é difícil entender de onde nascem muitas distorções. A maneira como as informações saem do mundo acadêmico nem sempre é clara ou acessível ao público não especializado. Isso dá margem a interpretações rasas e duvidosas.


Nesse contexto, os profissionais de saúde REALMENTE QUALIFICADOS são indispensáveis para traduzir, filtrar e corrigir inverdades, ou meias verdades que é vista na internet e/ou na imprensa


A Internet faz parte do mundo, ela permite criar uma imensa rede de conexões, mas ela é fruto do que fazemos com ela, por isso cada um de nós pode contribuir um pouquinho, compartilhando amor e fazendo um uso responsável e SAUDÁVEL!




Sem-título-2.jpg
bottom of page