>> VOCÊ QUER TER UMA VIDA SAUDÁVEL?

PODE OU NÃO PODE?

Comer é uma questão de sobrevivência e deveria ser uma atividade saudável, prazerosa e não deveria estar nos trazendo tanta culpa.


Na nossa atual cultura, obcecada por dietas, pela busca incansável por um corpo “perfeito” e pela perda de peso rápida, fácil e milagrosa, parece que se alimentar ficou perigoso!


São muitas dicotomias como “pode” ou “não pode”, “engorda” ou “não engorda”, modismos e proibições.


E este cenário cheio de restrições, onde nutrientes como o carboidrato e o glúten são tidos como vilões, não contribui para mudanças de comportamento duradouras ou para uma vida mais saudável.

E seguindo a nossa série de palestras, no dia 22/FEV teremos o nosso segundo bate papo do ano de #2019 com a Nutricionista Fabíola Gondim.


Nos vemos lá!


Com 🍎 @nutricionistasaf


#iniciativasaudavel #nutrição #nutricionistacomamor#diabetes #dm1 #dm2 #taynarafernana#drafernanda#docefatia #evelyncristina #appil#amigosdosdiabeticosdelavras #alimentacaosaudavel#olharalimentar#amenordordodiabeticoéapicadadaagulha#maisamorporfavor #lavras

Sem-título-2.jpg

INICIATIVA SAUDÁVEL

  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
  • Spotify Podcast Iniciativa Saudavel
  • iTunes Podcast Iniciativa Saudavel
  • Deezer Podcast Iniciativa Saudável
  • Google Podcast Iniciativa Saudável

O conteúdo do site Iniciativa Saudável, como textos, gráficos, imagens e outros materiais são apenas para fins informativos e não substituem a consulta, diagnóstico ou tratamento com o profissional qualificado e registrado no conselho federal de sua área. Caso acredite ter uma emergência médica, ligue para o seu médico ou 192 imediatamente.

 

Iniciativa Saudável © 2013 / 2020